Cenário

Carla Richely 

uito orgulhosa de fazer parte do segundo ano de Geologia, declara-se uma péssima atriz mas apesar disso está feliz em participar desse trabalho. Sabe que apesar de ser um trabalho que exige muito, também rende boas gargalhadas durante os ensaios. Por ser considerar estressada, gosta de aproveitar esses momentos ao máximo. 

Joyce Lorena

Sua interação com a arte dá atráves da música, pela qual reserva apenas profunda admiração, e pela escrita, universo por onde se aventura nas horas vagas. A representação de Perdoa-me Por Me Traires representa para ela algo que nem a mesma acreditasse ser possível tirar do papel. Acredita que o projeto só é possível graças aos caríssimos companheiros de grupo. 

Kércia Vale

Está feliz com a experiência de fazer parte da peça maravilhosa que é Perdoa-me Por Me Traíres, e mais feliz ainda de poder compartilhar essa experiência com "colegas de cena tão incríveis". Espera que, após a conclusão do projeto, sua interação com a arte só cresça cada vez mais. 

Lordana Fontineli

Está muito animada para o espetáculo. Nunca apresentou nenhuma peça de teatro, mas tem se sentido um interesse especial pela arte ultimamente. Espera que tudo seja um sucesso. Agradece aos companheiros de grupo, uma vez que o espírito de grupo ajuda muito. Diz que não a equipe não poderia ser melhor. 

Caio de Freitas

Nunca teve experiências artísticas, a não ser ler livros e ouvir músicas. Encara esse trabalho como um excitante desafio, algo que, com certeza, poderá ser lembrado daqui há 30 anos. DIX ABI.

 

 

Diga algo sobre Cenário

Nenhum comentário encontrado.

Novo comentário