Elenco

(Por ordem de aparição)

 

Lamia Nogueira (Glorinha)

Nunca teve nenhuma experiencia com teatro, mas está muito animada com esse trabalho. Está adorando trabalhar com essa equipe de geologia. Espera que esse trabalho só venha a melhorar a relação dela com o grupo. 

Kércia Vale (Nair)

Está feliz com a experiência de fazer parte da peça maravilhosa que é Perdoa-me Por Me Traíres, e mais feliz ainda de poder compartilhar essa experiência com "colegas de cena tão incríveis". Espera que, após a conclusão do projeto, sua interação com a arte só cresça cada vez mais. 

Brena (Pola Negri)

Já teve experiência com artes cênicas -  fez teatro e ballet por algum tempo. Está incrivelmente empolgada com Perdoa-me Por Me Traíres e só espera sucesso na apresentação. 

Lucyanna Saturno (Madame Luba)

Sua única experiência artística foi na apresentação de esquetes para um certo "diabo". A única ligação verdadeira com o meio artístico, até então, foi por meio de filmes, livros e música. Está encarregada, na companhia, de dar suporte ao figurino e da interpretação da gorda e engraçada Madame Luba. 

Vinícius Nogueira (Deputado Jubileu de Almeida/ Irmão #1)  

Apesar de já ter tido algumas experiências com teatro, nunca havia participado ativamente do processo de criação como dessa vez. Escolher o texto para representar e pensar a respeito de cada detalhes para pô-lo em prática são tarefas um tanto complicadas, mas bastante interessantes. Espera que o espetáculo seja um sucesso e cative o público, e garante o empenho máximo do grupo para alcançar bons resultados.

Rayssa Mirelle (Enfermeira)

Está feliz com sua participação na peça. Nunca havia participado de nenhuma peça teatral, e acha o máximo os ensaios e toda a organização necessária para fazer o bonde andar. Tem certeza da obtenção de resultados excelentes pelo grupo. 

Daniel Corcino (Médico/ Irmão #2)

Nunca se interessou muito pela arte de atuar, apesar de sempre ter apreciado o trabalho de alguns atores. Quanto à obra escolhida para representação, acredita que tenha sido a escolha certa e que representa um desafio a ser enfrentado pelo grupo. Um trabalho único que renderá boas lembranças. 

Lordana Fontineli (Tia Odete)

Está muito animada para o espetáculo. Nunca apresentou nenhuma peça de teatro, mas tem se sentido um interesse especial pela arte ultimamente. Espera que tudo seja um sucesso. Agradece aos companheiros de grupo, uma vez que o espírito de grupo ajuda muito. Diz que não a equipe não poderia ser melhor. 

Julia dos Santos (Cristina)

Está é sua primeira experiência com sonoplastia, processamento de som e teatro. Está aproveitando para adquirir novos conhecimentos, apesar de nunca ter se interessado muito por essa parte. Dá muito trabalho. As músicas da peça são simples e a sonoplastia é uma das partes técnicas mais relativemente fáceis de se administrar, põe. Substituirá Joyce katiane no papel de Cristina.

Carla Richely (Ceci)

Muito orgulhosa de fazer parte do segundo ano de Geologia, declara-se uma péssima atriz mas apesar disso está feliz em participar desse trabalho. Sabe que apesar de ser um trabalho que exige muito, também rende boas gargalhadas durante os ensaios. Por ser considerar estressada, gosta de aproveitar esses momentos ao máximo. 

Armando Lucas (Tio Raul)

Acha arte um negócio importante pra caramba. Gosta de música (ouvir, fazer) e gostou muito das poucas experiências que teve com o teatro. Está empolgado com o projeto de artes cênicas e tem certeza de que não poderia haver fechamento melhor para o segundo ano.  

Caio de Freitas (Gilberto) 

Nunca teve experiências artísticas, a não ser ler livros e ouvir músicas. Encara esse trabalho como um excitante desafio, algo que, com certeza, poderá ser lembrado daqui há 30 anos. DIX ABI. 

Joyce Lorena (Judite)

Sua interação com a arte dá atráves da música, pela qual reserva apenas profunda admiração, e pela escrita, universo por onde se aventura nas horas vagas. A representação de Perdoa-me Por Me Traires representa para ela algo que nem a mesma acreditasse ser possível tirar do papel. Acredita que o projeto só é possível graças aos caríssimos companheiros de grupo. 

Adna Mayara (Dona Nieta)

Está feliz em fazer parte desse trabalho, que é uma forma muito legal e divertida de ganhar Pontos. Conta que o trabalho abriu portas para novas amizades dentro da turma. Está adorando tudo isso. Espera que tudo dê certo no grande dia, para que todos vejam como o desempenho conjunto e união resultarão em uma peça super emocionante. 

 

 

Diga algo sobre nosso Elenco

Vocês são uns fofos

Elane 16/04/2013
Eu brigo até o fim, mas vocês são uns fofos fazedores de teatro!

Novo comentário