Em 1957, Nelson Rodrigues escrveu Perdoa-me Por Me Traíres, uma história de segredos, mentiras, amor, loucura e traição.

Abordando temas pesados como adultério, prostituição de menores e aborto (dentre outros) com um certo humor negro, a peça tem o poder de cativar os que a fazem e os que assistem. Um texto difícil e cheio de desafios que A Gazeta Companhia de Teatro se propõe a apresentar.

Com a certeza da participação do público, a Companhia faz o convite: dia 25 de Abril, as 19:30, no Auditório do IFRN - Campus Natal Central, venha nos ver em cena!

 

Dizem que no anonimato, tudo vale.
E quanto a um segredo?
Em anônimo, vale contar um segredo?

A Gazeta Companhia de Teatro pede a participação de quem se sentir interessado em descobrir.

17/04, em dois horários (das 12:00 às 13:00 e das 18:00 às 19:00), estaremos com novidades lá pelas roscas. Interagindo, comunicando, fazendo arte.

"Mas ele não vai saber! Saber como? Só dessa vez, vai?"
(Perdoa-me Por Me Traíres, de Nelson Rodrigues)

Campanha de doação de figurino

    O NUARTE - Núcleo de Arte está promovendo uma campanha de arrecadação de roupas, objetos, acessórios - coisas que possam ser usadas em cena - no geral. As doações estão sendo recebidas no NUARTE, próximo às piscinas do IFRN Natal Central e na Diretoria de Extensão, próximo ao Bloco D do mesmo campus. 

    Você pode passar nessas localidades até o dia 20 de março, das 8 da manhã as 5 da tarde, e deixar qualquer coisa que você não mais use: aquela roupa rendada que foi moda nos idos de 2001, aquela calça branca que você comprou pro crisma e nunca mais vestiu, ou até mesmo aquele porta retratos quadriculado que te deram num amigo secreto e que você nunca teve coragem de expor foto sua em moldura tão feia. Tudo pode adquirir valor cênico. 

    A campanha foi "craneada", como diria o Pola Negri, pelas professoras Elane Simões e Marinalva Moura. 

    Passe lá e deixe sua contribuição. Não seria legal ver aquela coisa que pra você era inútil em cima de um palco, sendo usada para transmissão da arte? 

 

fonte: Portal IFRN - Acesso em 12/03/2012 às 21:32

 

Diga algo sobre Novidades

Nenhum comentário encontrado.

Novo comentário