Sinopse 

Perdoa-me Por Me Traíres

    Glorinha (Lamia Nogueira), uma jovem de 16 anos que vive com seu Tio, Raul (Armando Lucas), é convencida por sua amiga Nair (Kércia Vale) à visitar uma casa de prostituição a fim de ganhar dinheiro fácil. Relutante porém curiosa, Glorinha vai com sua amiga à casa de Madame Luba (Lucyanna Saturno), cafetina lituana que mantém um bordel de luxo para clientes especiais, onde é recebida pela simpática e inquieta Pola Negri (Brena Larissa). 

    Apesar do medo que Glorinha sente de seu tio, um homem duro moldado pela tristeza de um amor impossível e não correspondido, ela envolve-se com o pessoal de Madame Luba. De uma hora para outra, as coisas começam a desandar e Glorinha descobre que tudo que havia vivido até então não passava de um jogo de mentiras e omissões. 

    Nelson Rodrigues leva o público à uma viagem entre os planos presente e passado de seu texto, enveredando pelos rumos da loucura, da volúpia e da dissimulação, em uma historia tensa de amores, decepções e perdições; um texto pesado e reflectivo pincelado pelo humor negro. 

Diga algo sobre Perdoa-me Por Me Traíres

Nenhum comentário encontrado.

Novo comentário